Depoimentos

Taize Mendes

Vitor, você é um excelente profissional, deixa a modelo extremamente solta e segura, isso é muito importante! Quando vi o resultado do meu ensaio fiquei ainda mais encantada com o seu trabalho, super te indico... Obrigada por deixar a minha auto-estima lá em cima, amei muito!! Sucesso viu?!

Taize Mendes
MARIA EDUARDA FIORELLI

Realizar um ensaio profissional, foi a realização de um sonho. Gosto muito de ser fotografada mas até então nunca havia feito fotos em um estúdio (a não ser quando tinha 10 anos, onde fiz fotos que escondo até hoje). O Vitor é um super profissional, as fotos saem incríveis pelo seu olhar profissional de colocar as modelos nas poses que mais combinam com seu perfil, valorizando as melhores características, além de ser super delicado e nos deixar confortáveis independente do estilo da foto. Consegui a partir destas fotos me olhar diferente, com mais amor, e aceitação, elevou minha auto estima, então meu recado TENHAM ESSA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA, de sentir-se linda!

MARIA EDUARDA FIORELLI
Alana Scheid

Sempre amei as fotos que via no insta mas nunca me imaginava fazendo pois não tinha experiência nenhuma e as fotos pareciam muito profissionais.um dia chamei o Vitor e ele me explicou tudo direitinho como funcionava e foi super querido e atencioso⠀ Resolvi marcar o ensaio pra ver no que dava⠀ Chegando lá conheci a Nati que me deixou super a vontade e me ajudou muiiito,fui me soltando e simplesmente ameei o resultado,me senti maravilhosa.guardei as fotos pra mim,como lembrança minha,de uma fase e recomendo muuuito porque faz qualquer uma se sentir a mulher mais sensacional do universo

Alana Scheid
Samara Bolzan

"Minha foto preferida do primeiro ensaio fotográfico que fiz em fevereiro de 2016. Pois bem, afirmo que foi uma experiência enriquecedora, tanto pra autoestima quanto para o amor próprio, e, muito se fala em amor próprio hoje em dia, não é mesmo? Amor próprio é essencial para nossa evolução espiritual. E, através deste ensaio, pude perceber o quão importante é estar de bem consigo mesma, olhar as fotos e gostar de cada detalhe seu, um olhar, um sorriso, uma pose, enfim, cada mulher possui seu jeito, sua beleza, suas particularidades e ninguém tira isso de vocês, mas, vocês precisam buscar meios pra encontrar o melhor de si, pra se amar incondicionalmente. Permitam-se viver essa experiência, sintam-se lindas, sintam-se sexys, sintam-se poderosas!!

Samara Bolzan
Natalia Palhoza

Quantas mulheres nós já fomos e quantas nós ainda seremos? ⠀ O acúmulo das vivências nos transforma: muda o corpo, os gostos musicais, o corte do cabelo... E mesmo que o exterior pareça exatamente igual, por dentro já não somos mais as mesmas - sonhamos outros sonhos e esperamos coisas diferentes do mundo. ⠀ A forma que eu encontro para eternizar as mulheres que sou a cada novo momento é fotografando. Toda foto minha que vejo vem carregada dos sentimentos da época vivida e isso é indescritível. Se eu já sinto isso por fotos que fiz há 5 anos, imagine quando fizerem 20! ⠀ Tenho todo amor do mundo por minhas fotos e o Vitor é o grande responsável por tudo isso!

Natalia Palhoza
Elanna Thibes

Uma experiência muito boa, aquele book na praia num dia de sol, boa companhia e clicks super agradáveis, dá para acreditar que além de tudo o resultado foi ainda melhor! Pessoal super gente boa e profissional.

Elanna Thibes
Mayara Zago Munaretto

A fotografia faz com que a mulher se sinta única, diferente e realizada ao se olhar em uma foto que revela seu jeito de ser, seu modo de se portar, até um defeito que ela repara em si mesma. Quando fui fotografada pelo Vitor, percebi que no começo fiquei meio fechada e conforme o ensaio foi fluindo as fotos ficaram descontraídas, o fotógrafo também tem um papel mega importante nesse momento, pois se ele te passa confiança e até ideias de pose, ajuda você se sentir à vontade.. Ser fotografada é um momento só seu, onde você é a modelo e às vezes até uma inspiração para alguém que curte seu estilo.. obrigada Vitor e Natalia por me proporcionarem um book que quando olho as fotos me sinto realizada.

Mayara Zago Munaretto
Heloisa Milani

Ao receber minhas fotos, nos dois ensaios, me senti linda como a proposta sugere! ⠀ Tirar fotos é muito interessante para eternizar momentos e para mostrar a beleza de cada mulher. A beleza não segue um padrão e por isso é incrível a cada ensaio do Vitor, ver o quanto cada uma é única. ⠀ Além desses motivos, recomendo a experiência para quem quer perder a timidez, quem quer fazer um ensaio com alguma pessoa que ama ou algo que te deixa feliz, como foi o meu caso nas fotos como bailarina. É lindo demonstrar o seu amor através de fotos, pois além de provocar o sentimento durante o ensaio, relembrá-lo depois é uma prática gratificante.⠀ É sublime “Sentir-se linda” e o talento do Vitor com a ajuda da Nat torna tudo mais fácil e especial!

Heloisa Milani
Paula Franchin

"Apenas passando aqui pra relembrar esse ensaio incrível que fiz com o Vitor.⠀ ⠀ Foi uma experiência muito, muito libertadora. Eu sou dona de mim, do meu corpo. E esse foi um momento louco de amor-próprio que faltava na minha vida.⠀ ⠀ Obrigada por tudo, Vitor, pode ter certeza que ainda vamos fotografar mais vezes juntos!"

Paula Franchin
Casiane Scaion

Como diria Caio Fernando Abreu: "Ando diferente, agindo diferente, pensando diferente. Não que não seja mais a mesma pessoa, não que deixe de fazer as mesmas coisas. É, talvez deixe, mas isso eu vejo depois. A diferença está na maneira de ver as coisas e de ver a mim mesma. A diferença é que agora não sei o que quero, ao contrário de antes. Quero fazer coisas que nunca fiz antes, só não sei bem que coisas são essas, ou sei, mas é complicado citar. Mudar faz parte do ciclo, não é mesmo? Só não sei até que ponto pode ser bom ou ruim, pra mim, pros outros. Não sei se é o certo, e no momento, nem estou querendo saber." Esse texto transmite o que foi fazer esse ensaio com o @v_rebel. Senti a necessidade de me sentir linda, me sentir mulher, ter minha autoestima de volta, senti necessidade de mudar! Mudei, me aceitei, me permiti ser quem eu queria ser, e foi a melhor coisa que fiz na vida! Hoje após esse ensaio, me sinto poderosa, capaz de passar e superar tudo o que aparecer! Hoje eu me amo exatamente do jeito que eu sou: uma menina mulher que corre atrás do que quer, que busca viver intensamente e que deixou muita coisa pra trás pra viver leve e intensamente, que deixou pra lá os padrões e se permitiu! E meu conselho a todas as mulheres poderosas desse mundão: SE AMEM, SE PERMITAM, VOCÊS PODEM TUDO! ❤️💋

Casiane Scaion
Larissa Lucian

Um prazer imenso fazer parte desse projeto lindo, livre e empoderador, obrigada Vitor e Natalia pela oportunidade e pelo carinho, vocês são incríveis, com certeza esse projeto devolve a autoestima das pessoas, Julia Marchioro obrigada por me deixar impecável, nesse dia!⠀ ⠀ A cada mensagem linda que recebi, dizendo que eu sou inspiração, só queria dizer, que podemos tudo que quisermos, o que pra alguns pode parecer normal, pra outros pode ser um grande passo, só se encontra de verdade quem não tem medo do ridículo ❤⠀

Larissa Lucian
Jessica Sartori

O quanto eu amei fazer cada foto, o quanto ele me fez enxergar que autoestima e amor próprio é uma relação que nunca vai acabar!!! Por serem fotos semi nuas artísticas, recebi algumas críticas de como devo me comportar e que "mulher séria não faz esse tipo de coisa". Mulher que é dona de si mesma, mulher que se ama que se valoriza pode sim fazer o que ela bem entender! Não sou menos "santa" e mais "safada" que outras só pelas fotos que fiz. "Mulher precisa ser isso ou ser aquilo", "pq homem nenhum vai te respeitar", "pq se você fez fotos assim, é pq vc tá querendo se aparecer". Eu fiz o melhor ensaio de todos, mas fiz pra mim!O meu amor próprio só dependem de mim! "Não é difícil recusar a grotesca ideia de que toda mulher que gosta de exibir o corpo é fútil e que, consequentemente , toda mulher que gosta de ler ou estudar é frígida. Mas ainda parece um desafio reconhecer que há uma assertividade no exibicionismo feminino e, principalmente que é possível,enquanto mulher, se ocupar de mais de um modo de satisfação"... " Enquanto mulheres vivendo entre limites, é uma árdua e vital missão nos reconciliarmos com nós mesmas, aproximando essas supostas oposições em caminhos menos estreitos"... Foi maravilhosa a experiência de fotografar com o melhor fotógrafo que faz com que a gente se sinta linda, é um trabalho muito profissional num ambiente acolhedor. Obrigada Vitor ❤️

Jessica Sartori
Michelle Trentin

Bom, o que falar sobre a experiência maravilhosa que foi o ensaio?! Sinceramente, todas as mulheres deveriam passar por isso. Sempre tive vergonha e problemas de aceitação, mas posso afirmar com todas a letras, me sinto muito mais confiante depois do ensaio, foi uma libertação a respeito dos padrões que eu julgava ser algo que ditava as regras de um corpo perfeito, aprendi a me amar. Foi sim, uma das experiências mais incríveis que eu vivi.

Michelle Trentin
Eduarda Scalabrin

Sempre acreditei que a fotografia era muito mais que a arte de registrar um momento, porém, apenas quando realizei o ensaio tive essa convicção. ⠀ De uma forma extremamente leve e descontraída, você e a Nath conduziram o ensaio, primando sempre pelo meu conforto durante as fotos, algo que tornou o ensaio ainda mais especial pra mim!⠀ Acredito que a nomenclatura dos seus projetos "Sempre linda" e "Sempre sexy" definem muito bem como me senti! Você soube captar, através de uma camera, a beleza natural que eu, muitas vezes, nem lembrava que tinha! Agradeço pelas fotos lindas, pela auto-estima renovada e por lembrar da mulher poderosa que existe dentro de mim. Vocês arrasam!

Eduarda Scalabrin
Leticia Fumagalli

Fiz minhas fotos para expressar a mulher que me tornei! Fiquei realizada com o resultado! Todas as mulheres deveriam ter a experiência de ver que são exatamente como as mulheres que elas admiram, apenas precisam dedicar-se mais a si!

Leticia Fumagalli
Maiele Kremer

O meu ensaio foi uma experiência muito legal, eu nunca havia feito fotos assim, ele foi profissional, me ensinou as poses e caras, sendo agradável e divertido. E o resultado não poderia ser melhor, gostei demais!! 😍⠀

Maiele Kremer
Ana Cristina Rebellato

O que posso dizer é que cada flash disparado pela câmera de um bom profissional, é capaz de mudar diversos conceitos que temos, principalmente sobre nós mesmas. Passamos também a nos sentir mais confiantes, deixando de lado a timidez para conhecer o poder, a força e a beleza que existem dentro de nós.⠀ Quando falo em beleza não me refiro à nenhuma forma ou padrão específicos. Acredito que devemos buscar a nossa melhor versão, aquela que nos torna feliz, que irradia felicidade e energia positiva aonde quer que a gente passe.⠀ Portanto, sinta-se linda exatamente do seu jeito, o qual é tão único e tão especial, sem apego aos padrões estéticos e comportamentais ou aos achismos da sociedade.⠀ Toda mulher tem que ser feliz e se amar, ter orgulho do caminho que está construindo e de si mesma, pouco importando as diferenças que existem, afinal, é exatamente essa a beleza de ser mulher!⠀ Sinta-se linda hoje e sempre!⠀

Ana Cristina Rebellato